Publicação em destaque

UMA ADSE JUSTA E SUSTENTADA, Manifesto

Manifesto da Lista Candidata ao Conselho Geral e de Supervisão da ADSE apoiada pela APRe! O Decreto-Lei nº 7/2017 de 9 de Janeiro, que c...

20.4.15

A APRe! no 25 de ABRIL!


A ameaça está aí: poupanças (=cortes) no valor de 600 milhões de Euro nas pensões, para 2016

Temos que mostrar a nossa indignação. Assim, apelamos a que todos se juntem à Festa do 25 de Abril, solidariamente com toda a população, em todas as cidades onde estejam convocadas comemorações, de modo a mostrar ao governo que não aceitamos mais cortes. Façamos desta Festa, uma jornada de Luta!

Pedimos aos associados que compareçam com todos os elementos identificativos da pertença à APRe! - bonés, tshirt's, bandeiras, faixas, guarda-chuvas(?).

Em Lisboa, no Marquês de Pombal;
No Porto pelas 14,30h, no Largo Soares dos Reis, junto à ex-Pide / no início da Rua do Heroísmo, donde partirá o desfile;
Em Coimbra, na Praça da República, às 15h00, em frente ao Jardim da Sereia;

Se houver manifestação na sua cidade, não anunciada neste texto, contacte com os dinamizadores para saber qual o local de concentração. Quem puder ir aos grandes centros, vale a pena deslocar-se.
Nenhum reformado deve ficar em casa, sob pena de fazerem de nós o "banco" do país onde vão buscar dinheiro, sem empréstimos e sem juros.

Tragam os amigos e seremos muitos...

Pel’A Direcção
Maria do Rosário Gama