Publicação em destaque

Solidariedade da APRe!

A Direcção da APRe! está a contactar telefonicamente, através do seu Vice-Presidente Fernando Martins, todos os associados residentes n...

28.6.16

APRe! NORTE e CENTRO, como foi o passeio aos Passadiços do rio Paiva

Associados APRe! do Norte e do Centro, e outros amigos que quiseram participar, realizaram no passado dia 22 de Junho um passeio a terras de Arouca, aos Passadiços do Paiva (obra que tem contribuído muito para dinamizar uma zona pobre e quase deserta, atraindo visitantes em grande número, sobretudo aos fins de semana).

Nste passeio que foi realizado por iniciativa da delegação Norte da APRe!, juntaram-se 63 pessoas - 52 do Porto e 11 de Coimbra.

Apenas o almoço foi em conjunto, dando lugar ao convívio - porque os percursos (debaixo de sol e calor intenso) foram feitos ao ritmo dos caminhantes e só quem quis aproveitou para um banho no Paiva (na praia do Vau ou na Espiunca). As fotos de conjunto são, pois, do lugar do almoço (em Espiunca).

Nota geral: o exercício é muito exigente e só se aconselha a gente mais que jovem - a gente treinada e jovial, como era o caso.